quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


PUBLICIDAD
 

10 SEGREDOS INCRÍVEIS DE BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES


Ela sempre foi conhecida por ser a “mais bela de todas” e, após saber essas informações incríveis sobre o filme, você vai entender o motivo

Branca de Neve e os sete anões é o primeiro longa-metragem de animação de Walt Disney, além de ser um dos clássicos favoritos da história do cinema. Conheça algumas curiosidades incríveis dessa maravilhosa aventura repleta de amor e magia.
1.- A canção Music In Your Soup  foi composta especialmente para o filme, mas não foi incluída na versão final.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img1

2.- Para compartilhar sua ideia sobre o filme, Walt Disney interpretou todos os papeis enquanto contava a história aos animadores.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img2

3.- Antes de ser concluído, 750 artistas desenharam mais de dois milhões de esboços. No fim, o filme foi composto por mais de 250 mil imagens diferentes. O esforço é evidente, cada uma delas é uma obra de arte.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img3

4.- As garotas do departamento de Arte deram um verdadeiro toque de maquiagem aos fotogramas de Branca de Neve, para conseguir um aspecto mais rosado e realista à sua pele.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img4

5.- Durante a produção, Walt Disney manteve um pequeno grupo de animais em um espaço natural do estúdio para que os animadores captassem referências reais.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img5

6.- Sterling Holloway foi cotado para fazer a voz original em inglês do Soneca, mas ele foi substituído por Pinto Colvig, o homem por trás das gargalhadas inconfundíveis do Pateta.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img6

7.- Lucille La Verne, a voz original em inglês da rainha e bruxa, conseguiu criar o som áspero da voz da bruxa tirando a dentadura antes de ler seu script.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img7

8.- Para criar a voz original em inglês do Espelho Mágico, Moroni Olsen precisou ler seu script usando uma moldura com pedaços de peles de tambor usadas por cima da cabeça.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img8

9.- Branca de Neve é um dos poucos personagens da Disney homenageados na Calçada da Fama de Hollywood, onde também está Mickey Mouse, o Pato Donald e Winnie the Pooh. Essa honra sem dúvida expressa sua grandeza e o amor que todos sentem por ela.
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img9

10.- Tem uma imagem da mãe de Branca de Neve em um livro, em que ela está elegante e fantástica. Bom, isso não é de surpreender a ninguém!
10alucinantessecretosdeblancanievesylossieteenanos_img10



Postado 8 janeiro, 2014
Categorizado como: 
#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário