domingo, 12 de julho de 2015

Alguns clássicos da disney que você precisa assistir novamente

ALGUNS CLÁSSICOS DA DISNEY QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR NOVAMENTE



Há alguns filmes que é impossível conseguirmos assistir apenas uma vez, ainda mais sendo os clássicos que amamos. Mas infelizmente alguns deixamos de lado e esquecemos de relembra-los. chegou a hora de mudarmos essa situação, vamos corrigir esse erro e relembrarmos alguns clássicos inesquecíveis que pelo menos uma vez você já deve ter assistido!
DINOSSAUROS
belle_and_the_mystical_library_by_racookie3-d6hpn2wFilme lançado em 2000, conseguiu atingir críticas e elogios, uma história fantástica de superação, um ótimo filme. Vale a pena se emocionar novamente.
OLIVER E SEUS COMPANHEIROS
downloadEsse filme conta a história do gatinho Oliver e seus companheiros que se aventuram na cidade de Nova York roubando e se divertindo em turma. Esse clássico merece ser resgatado.
MOGLI – O MENINO LOBO
earthbender__cinderella_by_racookie3-d7an8kyFilme emocionante, conta a historia de um garoto que foi criado por uma família de lobos, e vive muitas aventuras ao lado de seus amigos, a pantera Baguera e o Tigre Shere. Uma aventura dançante que vai te encantar!
O CALDEIRÃO MÁGICO
feAnimação do ano de 1985, esse você precisa assistir, conta a história do Rei de Chifres, que deseja o caldeirão Mágico para dominar todo o mundo. Não tem como não amar essa animação!
O IRMÃO URSO
foto 6Uma aventura cheia de divertimento e alegria, a história de amizade entre Kenai e Koda traz com ela toda magia e emoção das tribos Americanas. Um tesouro da Disney que você deve relembrar!
ROBIN HOOD
foto principalO herói que roubava dos ricos para dar aos pobres ganhou uma nova adaptação, muita divertida e alegre como tudo que envolve a Disney. Uma das lendas mais queridas da história, vale a pena assistir novamente!
A FAMÍLIA DO FUTURO
foto principalEsse filme passa uma mensagem de otimismo: siga em frente, nunca desista. Essa é a mensagem que esse filme nos passa, um ótimo motivo para revivermos ele!
DUMBO
foto1Essa é uma das mais emocionantes histórias da disney, o elefantinho com suas orelhas enormes nos fazem chorar e rir ao mesmo tempo, ele é ridicularizado por ter as orelhas grandes, mas descobre que pode voar com elas. É um grande clássico que merece ser assistido inúmeras vezes.
101 DÁLMATAS
foto2Uns dos inesquecíveis clássicos, que ninguém consegue assistir apenas uma vez, conta a história dos cãezinhos que passa por apuros com A Cruela a Vilã do conto.
Gostaram? Esses são alguns dos filmes que você precisa relembrar e se apaixonar novamente.
#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário